Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENFIM TSE LIBERA RECIBOS ELEITORAIS.


Já está disponível na página do TSE, o link que garante a liberação dos recibos eleitorais, imprescindíveis para a prestação de contas e demonstração das receitas e doações.

 A Resolução TSE 23.376 de 1° de março de 2012, que Dispõe sobre a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros e, ainda, sobre a prestação de contas nas eleições de 2012 diz que:

Art. 6º Os candidatos, os comitês financeiros e os partidos políticos deverão imprimir recibos eleitorais diretamente do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), disponível na página da internet da Justiça Eleitoral.

Assim sendo, utilizando o CNPJ próprio (direção partidária, comitê ou candidato), deve se cadastrar no SPCE e emitir os recibos eleitorais necessários à Campanha.

OBS; AO CONTRÁRIO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES NÃO É O PARTIDO QUE LIBERA O RECIBO PARA O CANDIDATO. PELA NOVA RESOLUÇÃO, O PRÓPRIO CANDIDATO RETIRA O RECIBO PELA INTERNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário