Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 23 de outubro de 2011

CEARÁ E ICASA NA ZONA...... DE REBAIXAMENTO.

E o Ceará conseguiu. Depois de contar com muita sorte durante todo o campeonato, pois o time realiza a pior campanha de um time cearense na série A, o vozão, se encontra na zona de rebaixamento. mas.... o que teria acontecido ao time do povo.
Vamos as hipóteses.
1- Seu presidente Evandro leitão entrou para a politica e mesmo derrotado nas urnas assumiu uma secretaria do Governo Cid Gomes.
2- Nos bastidores , diretoria e imprensa vivem na justiça respondendo acusação entre ambos.
3- Não tem mais um estádio capaz de levar 50.000 pagantes e ter grana para contratações. O PV não comporta 20.000 pagantes e tem um campo pequeno. O fator "calor cearense" não influi pois os times não cansam no PV. Queria ver no Castelão sob o sol de 3 horas da tarde jogadores de times do sul acostumados com frio darem um pique de um lado do campo para o outro.
4- Ainda sobre o PV. Não dá para aproveitar a rapidez de Osvaldo neste campo pequeno.
5- Finalmente o time não tem  nenhum jogador da terra. Não tem prata da casa. não tem sangue Cearense. Todos são de fora e tanto faz ganhar como perder pois todos estarão em outras equipes no próximo ano. Alguns de fora que davam seu sangue pelo alvinegro foi mandado embora , leia-se Geraldo, que era um líder dentro e fora de campo.

Para não deixar a torcida do vozão sozinha na tristeza, a equipe do Icasa também foi para a zona de rebaixamento da serie B. Fortaleza quase era rabaixado para a serie D. Guarany de sobral depois de uma campanha medíocre não conseguiu se classificar tambem e o guarany de juazeiro tambem ficou pelo caminho. E assim continua o Futeblo, cearense. Mas tem nada não. A seleção vai jogar aqui em 2014. E viva a mediocridade do futebol cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário