Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amatra XVI realiza VI Ciclojur em Imperatriz

      



























A Associação dos Magistrados do Trabalho do Maranhãbo (Amatra XVI), com o apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão e da Escola Judicial, realiza nos dias 9, 10 e 11 de novembro deste ano, em Imperatriz, no Auditório da Secretaria de Saúde, o VI Ciclo de Estudos Jurídicos (VI Ciclojur). Com o tema "Direitos Humanos e Justiça Social: o direito fundamental ao trabalho digno", o evento é destinado a magistrados, membros do Ministério Público, advogados e estudantes de dinheiro.

As inscrições estão abertas na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no curso Praetorium e no local do evento. Profissionais pagam R$ 50,00 e estudantes, R$ 25,00.

São palestrantes do evento a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Kátia Magalhães Arruda; os desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira (TRT-MG) e Arnaldo Boson (TRT-PI); o juiz Rodolfo Pamplona (TRT-BA); a procuradora do trabalho Christiane Vieira Nogueira (MPT-MA) e os juízes do trabalho Antônio de Pádua Muniz Corrêa (titular da Vara do Trabalho de Santa Inês), Carlos Eduardo Evangelista, Maria do Socorro Almeida (titular da Vara do Trabalho de Caxias), Paulo Mont'Alverne (titular da 3ª Vara do Trabalho de São Luís), Saulo Fontes (titular da 2ª Vara do Trabalho de São Luís) e Tarcísio Araújo (titular da Vara do Trabalho de Chapadinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário