Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SERÁ A VEZ DA MULHER??

A edição do Jornal “Folha do Médico” traz em sua mais recente edição, no Caderno de Política, uma matéria sobre a nova filiada do PRTB, Dra. Imaculada Dias, ex-filiada do PSB, que deverá figurar na sucessão sobralense (2012) em uma chapa majoritária.

O que parecia apenas uma contradição às diretrizes do Partido Socialista Brasileiro – PSB, no município de Sobral, em que pese a falta de democracia nas discussões sucessórias, a odontóloga Dra. Maria Imaculada Dias Adeodato, rompe o laço que a prendia ao partido da pomba e com um grito de liberdade, diz: “chega, já estou cansada de ser bucha!” Sua insurgência vem causando tanto impacto no meio político, que poderá mudar os rumos da campanha para prefeito de 2012.

Imaculada é de tradicional família política sobralense não só pelo seu casamento com dr. João Alberto, que hoje é o presidente da Câmara. Ela é filha do sr. Zé Ribeiro Dias, o grande rei da folia, como era conhecido nas campanhas políticas. Eu conheço todos os laços familiares da dra. Imaculada e  penso que se ela receber apoio integral dos familiares mais próximos e de seus aliados políticos além de um bom vice terá grandes chances na disputa eleitoral do próximo ano, afinal Mulher no poder está na moda.

Edições do Jornal circulam por toda a cidade de Sobral.

Um comentário:

  1. Está na hora de Sobral ser administrado em Sobral mesmo. Toda mudança traz benefícios e prosperidade. Que assim seja.

    ResponderExcluir