Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 16 de outubro de 2011

FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO EM CARACARÁ REUNIU MUITOS POLÍTICOS.

O sábado, 15 de outubro de 2011 vai ficar marcado na história de Caracará. Fiquei muito feliz pois os amigos , familiares e políticos atenderam nosso pedido e compareceram em massa ao leilão que foi realizado após a missa celebrada pelo Padre Manoelito.

Padre Manoelito está reformando a Igreja de Caracará e evidentemente precisava que o valor arrecadado com as prendas do leilão fosse superior aos anos anteriores. Tomei conhecimento que o leilão rendeu quase 9 mil reais.

Gostaria de registrar e agradecer a todos que de forma direta e indireta colaboraram e participaram dos festejos a começar pelo prefeito Veveu , Dra Imaculada e João Alberto, Oman Carneiro, Dep. Roberto Cláudio, Dr Guimarães, Dr. Lintor Torquato, Dr. Cacá, Ricardo Felipe ( Patos ), Família Andrade, Família Aragão, Família Barroso Ibiapina, Família Madeira, além evidentemente dos auxiliares do padre que deram tudo de si durante esta semana para que tudo transcorresse dentro da normalidade.

Ressalte-se que durante o leilão, embora com a presença de políticos adversários do ponto de vista ideológico, o que se viu foram muitas cortezias entre ambos. Não tivemos aquelas disputas acirradas que temos conhecimento em outros locais. O clima de respeito ao próximo falou mais alto e evidentemente que a democracia agradece.

Após o leilão tivemos uma festa dançante ao Som das bandas Toca do Vale e Forró Misturado, que levaram quase 2000 pessoas a quadra de esportes de Caracará.
O Prefeito também deu uma chegadinha por lá sempre acompanhado do parceiro Oman Carneiro e outros amigos de partido. Também marcaram presenças o suplente Tiago Ramos com familiares e alguns amigos meus da faculdade.

Foi , certamente o maior evento festivo do distrito de Caracará.

Um comentário:

  1. Meus Parabéns ao Zezão por ter conseguido dinheiro para que o pároco possa fazer a reforma da igreja, que está em péssima situação.O Homem lá de cima vai diminuir alguns pontos na sua ficha.AMEM.

    ResponderExcluir