Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pe. Fábio Mota assume Paróquia em Jijoca de Jericoacoara.


Todos são convidados a estarem na Igreja Matriz de Santa Luzia, em Jijoca de Jericoacoara, para participarem da Santa Missa de posse de seu mais novo pároco, o Padre Fábio Mota.

Pe. Fábio foi o 1º Pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo nos Terrenos Novos onde fez um excelente trabalho de evangelização. Nesta paróquia, foi sucedido por Pe. Zenóbio.

A Santa Missa Será presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Odeli José Magri, no próximo dia 19 de janeiro de 2012 as 19h. Pe Fábio Mota será o 6º pároco da Paróquia de Santa Luzia.

Contamos com a presença de todos os coordenadores das comunidades, das pastorais e movimentos da paróquia, bem como, dos amigos de Pe Fábio.

Até as 19h do próximo dia 19.01.2012 em Jijoca de Jericoacoara…

2 comentários:

  1. Padre Fábio Mota é um excelente pregador da palavra de DEUS e em todo lugar precisa destas pessoas. Que Deus te abençoe e protege.

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus e o amor de Maria.
    Estou pretendendo conhecer Jericoacoara em breve. Gostaria muito que alguém da região me informasse horário de Missas. Em todas as Igrejas possíveis. Sempre que viajamos eu e meu marido procuramos logo uma Igreja para participarmos.
    Felizes por sermos Católicos Apostólicos Romanos!

    ResponderExcluir