Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MULHER LEVA 22 MIL PARA BENZER E CARTOMANTE SOME.

A Polícia Civil de Ibaiti, norte do Paraná, procura desde 29 de dezembro de 2011 uma cartomante que desapareceu após aplicar um golpe em uma mulher de 56 anos. De acordo com a polícia, a vítima levou R$ 22 mil para a cartomante "benzer". O serviço teria de ser realizado durante a noite. No entanto, quando a mulher foi recolher o dinheiro no dia seguinte, a casa onde a suspeita atendia estava vazia.

O delegado do município, Pedro Dine, contou ao G1 que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência sobre o fato no dia do desaparecimento da suspeita. “A vítima disse que essa cartomante pediu ela para entregar dinheiro, porque ela ia benzer para que ela pudesse comprar uma casa”. Segundo Dine, o dinheiro roubado era da aposentadoria da vítima.

A Polícia busca pistas que possam elucidar o sumiço da suspeita. Uma das fontes da investigação são os cartazes que ela havia espalhado pela cidade, anunciando os seus supostos serviços. “Ela alugava uma casa na cidade, assinou alguns contratos de publicidade, nós vamos nesses rastros”, disse. Ele acredita que a mulher foi até a cidade para praticar este tipo de delito. “Com certeza ela já veio mal intencionada”.

Até a tarde desta segunda-feira (9) nenhuma pista havia sido localizada.

fONTE G1.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário