Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SECRETÁRIO DE ESPORTES E JUVENTUDE É MORTO A TIROS

O secretário de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31, foi assassinado, a tiro, na tarde de ontem nesta cidade do Sertão Central (167 Km de Fortaleza). O crime ocorreu por volta das 15h30 na Travessa José Viana, no bairro da Lagoa, próximo ao Centro. Logo uma multidão se formou no local onde Jean Silva tombou sem vida, próximo a um matagal. Muitos estavam abalados. O secretário era humilde e muito querido, principalmente no bairro onde morava, o Campo Novo, onde havia conquistado sua eleição para vereador no último pleito.

O autor do homicídio foi identificado como sendo o mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 38. Segundo policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão entre o acusado e o secretário. De acordo com o inspetor Ulisses Guanabara, a vítima estava mantendo uma relação amorosa com uma filha do assassino, Reginaldo. Ele estava exigindo que o secretário oficializasse o casamento e resolveu tomar satisfação. Os dois acabaram discutindo. Ao ver Reginaldo sacar um revólver, a vítima teria corrido. Foi perseguida e atingida na cabeça.

Uma testemunha, localizada pelos inspetores e já inquirida pelo delegado Marcos Sandro de Lira, à frente de caso, revelou que estava dirigindo o carro do secretário, um Siena. Os dois haviam acabado de fazer algumas visitas e seguiam para a Secretaria de Esportes, quando Jean atendeu no celular uma ligação de Reginaldo. O mototaxista pedia para se encontrarem na casa da sogra deste último. Disse ainda o motorista que a vitima lhe disse para aguardar na esquina.

Instantes após viu os dois correndo, saindo de um imóvel, Reginaldo atrás de Jean. Logo depois ouviu os disparos e deu marcha à ré. Instantes depois, equipes do Ronda do Quarteirão chegavam no local, mas Jean Silva já estava morto.

Dívida?

A Polícia não descarta outra linha de investigação. O homicídio pode estar relacionado a uma questão de dívida. Já à frente da Pasta municipal Jean promoveu um casamento coletivo em junho de 2010. Cerca de 500 noivos foram beneficiados. Na época, ele mesmo informou ter arcado sozinho com as despesas e, por conta disso, estaria devendo a agiotas da cidade.

FONTE DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário