Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FIM DE UMA ERA. GOLEIRO MARCOS SE APOSENTA.

Marcos comemora título da Libertadores e da Série B do Brasileiro; clique na foto e veja mais

O goleiro Marcos se aposentou. O anúncio foi feito pelo gerente de futebol, César Sampaio, nesta quarta-feira.
Hoje foi o dia da reapresentação dos jogadores depois das férias.
Marcos já havia dito que só definiria seu futuro depois de conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari e Sampaio.
"Ele oficializou, pendurou as chuteiras. Conversou com amigos e parentes e disse que não dá mais. O corpo dele sinalizou que não dá mais", afirmou Sampaio sobre Marcos.
Mais cedo, o Palmeiras havia anunciado os atletas que se reapresentaram para a temporada 2012 e havia colocado um ponto de interrogação ao lado do nome de Marcos
Pentacampeão mundial com a seleção, Marcos se consagrou no Palmeiras no final da década de 90. Antes de virar titular após Veloso se machucar, chegou a ser chamado por Zagallo então técnico do Brasil.
Pelo Palmeiras, atingiu o ápice ao pegar pênaltis em dois mata-matas contra o Corinthians nas Libertadores de 1999 (quando o time foi campeão continental) e 2000.
Sempre jogando pelo clube paulista, foi rebaixado no Campeonato Brasileiro e permaneceu na equipe para a disputa da Série B do Nacional em 2003.
Naquele ano o Palmeiras jogou com o Ceará em Sobral e Marcos atuou no Estádio do Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário