Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O SUCESSO DE SOBRAL NO EXAME DA ORDEM ( OAB )

Foi recebida com  muita euforia a informação dos índices de aprovação no Exame da Ordem dos alunos que fazem o Curso de Direito em Sobral.
Enquanto o índice nacional aponta que 24% dos inscritos passaram no Exame da ordem , em Sobral esse índice superou os 40%, sendo 42% da Faculdade Luciano feijão e a UVA 40,45%.
Também sou acadêmico de Direito e além de creditar os méritos deste desempenho as Universidades, aos Mestres, aos alunos, gostaria de ampliar este leque aos que incentivaram a vinda de Congressos para Sobral.
Seja a Semana de Direito da Uva ou meso da FLF, do Congresso de iniciativa do Chico Jr. e do Congresso que realizamos em agôsto passado.
Tivemos a participação de juristas renomados aqui em nossa cidade . Nomes de destaque Nacional como Ciro Gomes, Rogério Greco, Judicael Sudário, Venosa, Martônio Mont Alverne, Luiz Alberto David, Fredie Didier, Herval Sampaio, Misael  Montenegro, Paulo Mont'Alverne, Valter Ishida, Nagibe melo Neto, Valdetário Monteiro, Paulo Quezado dentre  outros.
Ressalte-se o apoio incondicional da sub seccional da OAB em Sobral na pessoa de seu presidente, José Inácio Linhares, do ex Prefeito Leônidas Cristino, do Prefeito Veveu Arruda , Do Presidente da Assembléia Dep. Roberto Cláudio e do Chefe de Gabinete do Governados Dep. Ivo Gomes.
Esses congressos evitaram o deslocamento de alunos para outros centros em busca de conhecimento e aprendizado.
A realização desses eventos em Sobral, não só beneficiaram nossos alunos , como também divulgaram a nossa cidade País afora.
E agora veio o reconhecimento. O reconhecimento veio, não através de indicação ou influência desse ou aquele político. Veio através da talento de cada um dos alunos que se submeteram ao Exame e conseguiram esse feito para Sobral.
PARABÉNS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário