Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PADRES EM ALERTA : LEILÃO FIADO É DE LASCAR.

                                      



Todos os anos temos festejos dos padroeiros dos Distritos e de bairros de nossa Cidade. Evidentemente que a comunidade se arregimenta para angariar prendas e realizar  um leilão com o intuito de  arrecadar verbas para a manutenção da igrejinha.
Este ano,  talvez devido as proximidades das eleições as arrecadações aumentaram consideravelmente. Mas uma coisa preocupa os padres. O FIADO. isso mesmo, gente, O FIADO. Tem gente arrematando prendas e fazendo cortezia com o chapéu dos outros. Até aí tudo bem ,mas não se adimite alguem chegar em um leilão de uma comunidade de interior e simplesmente fazer a festa. Arrematar o leilão quase todo e na hora de pagar pedir pra assinar um VALE. 
Fica a pergunta?? Quem vai pagar esta conta ?? Claro que não é quem arrematou porque senão o arrematante teria dado um cheque.
É preciso coerência de quem está arrematando. É preciso que ele saiba que enquanto ele arremata um frango por R$ 70,00 fiado, alguem antes colocou 65,00 a dinheiro.
Tomei conhecimento hoje que um fato parecido ocorreu nos festejos da localidade de PICADA, distrito de Caracará. Uma liderança política chegou por lá e fez a festa. Arrematou quase o leilão todo com mais ou menos R$ 2.000,00. na hora de pagar , teria assinado um VALE.
Até hoje pela manhã , o vale ainda não foi pago, ficando os organizadores do festejo a se perguntar a quem cobrar este vale.
BOM .... DIA 15 DE OUTUBRO TEM O ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO EM  CARACARÁ.
VOU CONVIDAR MUITA GENTE PARA PARTICIPAR DOS FESTEJOS RELIGIOSOS, REZAR e CLARO PARTICIPAR DO LEILÃO. MAS...... MINHA GENTE . LEVEM DINHEIRO.. LEILÃO FIADO É F....

Nenhum comentário:

Postar um comentário