Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SÉRIE C JÁ CONHECE OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS E REBAIXADOS

No próximo final de semana teremos a última rodada da 1ª fase da série C do Brasileirão. Vários times ainda lutam pela classificação, dentre eles o nosso Guarany.
No entanto um time já estão irremediavelmente rebaixado. No grupo A o Araguaína tem apenas 1 ponto ganho e não tem mais chances de permanecer na série C.

Ainda no Grupo A o Rio Branco do Acre já está classificado e a última rodada decidirá o 2º classificado. O Paissandu com 11 pontos joga em casa contra o Araguaína. No outro jogo o Águia de Marabá com 13 joga contra o Luverdense e se ganhar se classifica deixando o papão da curuzu mais um ano na série C.

No Grupo B o américa de Natal já está classificado. A outra vaga está nas mãos do CRB que joga contra o desequilibrado Fortaleza. Se o fortaleza perder estará rebaixado. Caso o Fortaleza vença, o CRB torcerá por um tropeço do Guarany de Sobral contra o Campinense. Caso o Guarany vença e o CRB tropece quem leva a vaga é o Guarany e quem cai é o campinense.

No grupo C os classificados já são conhecidos. Ipatinga e Brasiliense não podem mais ser alcançados e já comemoram a classificação para a 2ª fase. O macaé tem 5 pontos , joga em Marília e só escapa do rebaixamento se vencer o jogo.

No grupo D, Joinville e Chapecoense também ja garantiram classificação. O Santo André joga contra o Brasil de pelotas e se perder estará rebaixado. Se empatar terá que torcer para a chapecoense golear o Caxias por mais de 3 gols. Nesse caso o rebaixado será o caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário