Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Fares Lopes

A Copa Fares Lopes chega na sua reta final e já está com os quatro melhores clubes selecionados. Na noite desta quinta-feira (29) ocorreu a rodada decisiva, fechando os confrontos das semifinais.

Pelo Grupo D, o Horizonte venceu o Guarani de Juazeiro, por 3 a 1, e ficou com o primeiro lugar. Os gols do Galo foram marcados por Stênio, ainda no primeiro tempo, André Cassaco e João Paulo, ambos na parte final da partida. Juranílson descontou para o Leão do Mercado, sacramentando o resultado final da partida.

Já no Grupo E, Maranguape e Icasa empataram sem gols. Assim, o Gavião da Serra ficou na segunda posição do grupo, que terminou com o Guarany de Sobral como líder. O Verdão ficou fora da disputa.

Situação final

Com os resultados da noite as semifinais da competição ficaram definidas com Horizonte x Maranguape de um lado e Guarany de Sobral x Guarani de Juazeiro do outro. Os duelos estão marcados para os dias 2 e 5 de outubro. Vale lembrar que o vencedor da Copa Fares Lopes fica com uma das vagas para representar o Estado do Ceará na Copa do Brasil de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário