Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DESFILIADOS DO PP PEDEM PARA VOLTAR

A vinda de Ciro Gomes a Sobral deu uma mexida na política local. É que quando perguntado sobre as possíveis coligações para o próximo ano, Ciro deixou escapar a formação de um blocão, formado pelos principais partidos da base ( PSB, PSD e PT ).

Até no PP a fala de Ciro teve repercussão. Dois ex filiados pediram de volta a carta de saída do partido e continuarão filiados na agremiação do Pe Zé e do Zezão. Todos sabem que no PP, o suplente é valorizado e tem oportunidade.

Na verdade o que Ciro disse , já era previsto por vários blogs de Sobral. A criação do PSD seria para viabilizar o PSB e claro o PT como indicador do candidato a prefeito também viria pro pau.
O comentário hoje na cidade é que o PRB de Oman Carneiro também seria integrante deste blocão, mas hoje a noite tem um encontro do PRB e amanha publicaremos alguma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário