Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 4 de setembro de 2011

VEREADORES ESPERAM POR AUDIÊNCIAS COM VEVEU.


Li no blog do Armando Costa que a tal rodada de conversações que o Prefeito Veveu teria com os Vereadores ainda não começou.
Alguns Vereadores que estavam agendados tiveram suas audiencias alteradas para outra data. Liguei para a Prefeitura para saber sobre a minha audiencia e me informaram que deverei ser recebido em 14 de setembro.
Não sei os motivos que levam o Prefeito a retardar esta conversa. seria falta de tempo?? Acho que não.
Eu particularmente não tenho tido problemas em falar com o Veveu e resolver alguns problemas imediatos por telefone. Outros vereadores que chequei também não tem esse problema.

Agora fica a pergunta,?? Pra que anunciar esta agenda de conversas e não cumpri-la. Penso que só deixa mais notícias para os blogs.
Sem querer fazer comparação, mas na gestão CID , quando se queria conversar com Vereadores era separado um dia na agenda dele. Isso mesmo. Um dia só. Começavam as audiencias ás 09 hs e seguiam até o fim do dia, Vereador por Vereador, em torno de 30 min com cada um , e olhe que éramos 21.

Taí uma boa sugestão para o Veveu. Tirar um dia´. Um dia só da sua complicada agenda para conversar com os parceiros do poder Legislativo. Creio que todos sairiam ganhando e a repercussão na mídia seria muito boa.

Como agora só são 12, pelas minhas contas com 30min para cada um seriam gastos 06 horas, portanto se começar a receber as 2 da tarde quando for 8 da noite todos já teriam sido recebido. Tem alguma dificuldade nisso??

EM TEMPO.  FICO PENSANDO COMO ESTÃO OS SUPLENTES DE VEREADORES A QUEM FOI PROMETIDO UMA RODADA DE AUDIÊNCIAS LOGO APÓS AS DOS VEREADORES. PELO ANDAR DA CARRUAGEM  VAMOS TER SUPLENTE SENDO RECEBIDO PRÓXIMO ANO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário