Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 12 de novembro de 2011

MUITA GENTE NA 1ª NOITE DO CARNABRAL

Ontem fui dar uma olhada no Carnabral. Sinceramente falando foi uma noite maravilhosa. O Camarote destinado aos Vereadores recebeu um tratamento VIP por parte do Presidente João Alberto que disponibilizou atém garço para servir aos Vereadores.
Nos 15 anos de carnabral é a 1ª vez que algum Presidente se preocupa com esse detalhe.
Estiveram presente os Vereadores Zezão, João Alberto, Zé Vytal, Adauto Arruda, Itamar Ribeiro, Jr Balreira com suas respectivas esposas.
No setor A também tinha o Camarote da Coca cola, da Nova Schin, da Prefeitura, do Grupo Mil, e um do grupo político do Dr. Guimarães, dentre outros.
O bom desses camarotes é que a gente pode ficar circulando nos corredores dos mesmos e bater um papo com amigos que estão em outros camarotes.
Estiveram em nosso camarote, o Prefeito Veveu , Dr Leônidas Cristino que deu um abraço em Zé Vytal quase o levando as lágrimas.
Hoje quem deve estar presente é o Presidente da Assembléia Legislativa, dep. Roberto Cláudio.
Não sei se o camarote da imprensa era do outro lado , mas ví poucos companheiros de imprensa na nossa Ala.
Registramos o Paulo Roberto e o Viana Farias que estiveram em nosso camarote e também ví o Armando Costa e o Oliveira Domingos.
Quanto a organização não podemos dar 10 porque todos os anos precisamos melhorar. Vi uma falha no setor de segurança. Não sei se os seguranças são todos de Sobral, mas com o crescimento significativo do evento a cada ano, evidentemente que são chamados a trabalhar as vezes gente sem experiencia e isso pode comprometer o bom andamento do evento.
Vi algumas agressões aos jovens sem necessidade. Coisa que um bom bate papo poderia resolver.
No mais, tudo correu tranquilo e hoje deve ser mais uma noite daquelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário