Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SUCESSÃO 2012. O CARNEIRINHO PODE BERRAR NOVAMENTE.

OMAN: “SE EU SENTIR O PROJETO AMEAÇADO, EU SEREI CANDIDATO A PREFEITO”




Na manhã de domingo (06) o comunicador Artemísio da Costa (Rádio Educadora 950) entrevistou o suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB).

Além de assuntos referentes a história do político sobralense, o sábio radialista conduziu a entrevista para a sucessão em Sobral, que se avizinha. “Perguntando “se Oman cultivava o desejo de ser prefeito de Sobral, o entrevistado respondeu com um sonoro, SIM.”

“Todo político tem o desejo de um dia governar sua terra, ainda mais quando essa terra é Sobral.” pontuou Oman.

Apimentando a continuidade da entrevista com outra perguntar, Artemísio foi além:

“Mesmo sabendo de sua irmandade com os Ferreira Gomes, você seria capaz de romper com os mesmos para realizar seu sonho (Ser prefeito de Sobral)?”

- Oman respondeu que se em algum momento for sentido por ele (Oman) que o projeto iniciado por Cid em Sobral, sofre qualquer risco de continuidade, será sim candidato a prefeito e, essa decisão pode acontecer a qualquer momento – com o devido aval do povo sobralense.

- Faria como eu fiz na eleição de deputado, quando todos do grupo (Cid, Ciro, Ivo e Leônidas) optaram apenas por uma candidatura – Pe. Zé – e que eu sozinho, apenas com um vereador, tirei 23 mil votos, em Sobral, mostrando que meus aliados estavam equivocados naquele momento.”

Gestão atual:

Oman Carneiro (PRB) finalizou dizendo que acredita no prefeito Veveu Arruda (PT), mas que o mesmo precisa colocar a máquina administrativa para funcionar urgentemente - se furtando de dar notas a gestão de Veveu (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário