Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MANCHESTER CITY AFASTA CARLITO TEVEZ DO ELENCO.

 Tevez cumprimenta Agüero (16) ao entrar em seu lugar, durante jogo do Manchester City
O atacante argentino Sergio Agüero, do Manchester City, disse que lamenta a situação de seu companheiro de clube e compatriota, Carlitos Tevez, afastado pela diretoria da equipe inglesa por supostamente ter se recusado a entrar em um duelo do time contra o Bayern de Munique, válido pela Copa dos Campeões da Europa.

O ex-corintiano, no entanto, negou a acusação do técnico italiano Roberto Mancini.

"Dá pena a situação de Tevez, mas é um problema entre ele e o clube. E tem que ser resolvido", opinou ao chegar no aeroporto de Ezeiza, a 32 km de Buenos Aires. Agüero disse que Tevez vem treinando no clube, mas não com os demais companheiros.

"Espero que solucionem este problema rapidamente. Não só pelo bem de Tevez, mas para o bem da seleção argentina. Assim, ele poderá voltar a ser convocado para a equipe nacional", continuou.

Agüero está em seu país natal para disputar duas partidas pelas Eliminatórias da Copa-2014, contra Bolívia, em casa (dia 11 de novembro), e Colômbia, fora (no próxima dia 15).

Na primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, a Argentina goleou o Chile por 4 a 1. Porém, na segunda, sofreu um revés de 1 a 0 para a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário