O atacante argentino Sergio Agüero, do Manchester City, disse que lamenta a situação de seu companheiro de clube e compatriota, Carlitos Tevez, afastado pela diretoria da equipe inglesa por supostamente ter se recusado a entrar em um duelo do time contra o Bayern de Munique, válido pela Copa dos Campeões da Europa.
O ex-corintiano, no entanto, negou a acusação do técnico italiano Roberto Mancini.
"Dá pena a situação de Tevez, mas é um problema entre ele e o clube. E tem que ser resolvido", opinou ao chegar no aeroporto de Ezeiza, a 32 km de Buenos Aires. Agüero disse que Tevez vem treinando no clube, mas não com os demais companheiros.
"Espero que solucionem este problema rapidamente. Não só pelo bem de Tevez, mas para o bem da seleção argentina. Assim, ele poderá voltar a ser convocado para a equipe nacional", continuou.
Agüero está em seu país natal para disputar duas partidas pelas Eliminatórias da Copa-2014, contra Bolívia, em casa (dia 11 de novembro), e Colômbia, fora (no próxima dia 15).
Na primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, a Argentina goleou o Chile por 4 a 1. Porém, na segunda, sofreu um revés de 1 a 0 para a Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário