Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 13 de novembro de 2011

ESPORTE, EDUCAÇÃO E SAÚDE. O CONTRASTE DO BRASIL.

Sempre tenho dito em meus discursos que o povo brasileiro ainda vai pagar muito caro esta tara dos políticos em trazerem a copa do mundo para o Brasil.
Nosso País, ao contrário do que se anuncia não tem dinheiro sobrando, até porque estavam querendo criar mais um imposto para financiar a saúde.
Esses bilhões de reais de dinheiro público que será investido em estádios , bem que podiam ser utilizados para melhorar a situação dos hospitais e dos colégios.
MAS.... COMO DIZEM OS POLÍTICOS DESDE A ROMA ANTIGA: O QUE FAZ O POVO SORRIR NÃO É UM BOM PROFESSOR E SIM UMA BELA DISPUTA ENTRE EQUIPES.

Confiram algumas fotos que fazem este contraste:

 
CASTELÃO: SHOPPING , CINEMA , RESTAURANTE E HOTEL. + OU - 500 MILHÕES
ESCOLAS ABANDONADAS PELO SETOR PÚBLICO QUE PODERIAM SER RECUPERADAS COM CERCA DE  1 MILHÃO.

                               
ESTÁDIO VIVALDO LIMA-MANAUS.  R$ 600 MILHÕES
POPULAÇÃO AGONIZA EM HOSPITAIS.


ESTÁDIO DAS DUNAS-NATAL... R$ 500 MILHÕES
SANEAMENTO BÁSICO E LIXO. PROBLEMAS SOCIAS E DE SAÚDE PÚBLICA

Amigos.... Notem que não coloquei os estádios do Rio, São Paulo, Minas, Brasília etc. Procurei mostrar os estádios de Estados que vivem se lamentando da falta de dinheiro.
Aqui em Sobral, o problema não é diferente principalmente na saúde. Tive um pequeno problema de saúde com meu filho de 9 anos na 5ª feira e mesmo tendo plano de saúde ( UNIMED ), onde pago mensalmente cerca de 900,00, fiquei de 10 da manha as 11.30 no hospital da Unimed sem que nenhum médico aparecesse. Tive que ir a Santa Casa e esperar mais algumas horas para ser atendido. Apenas um pediatra atendia a todas as demandas. Pouco importava se era pelo SUS ou pelo plano de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário