Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CANDIDATOS APADRINHADOS PELO PODER PÚBLICO.


Continuam em Sobral os trabalhos de pequenas obras e recuperação de ruas com asfalto.
 
O que chega a ser suspeito, para não dizer intrigante é a maneira irresponsável como funcionários da Prefeitura de Sobral, em especial a equipe de asfaltamento privilegiam um determinado candidato a Vereador.
Vale lembrar que esse negócio de se privilegiar amigos com asfalto já deu até demissão de chefe da Usina de Asfalto e uma dor de cabeça para o Prefeito Veveu.
 
Vale lembrar também que a lei eleitoral veda a presença de candidatos andando praticamente em cima de máquinas e se intitulando como pai daquela reforma.
Mas o incidente da demissão e a proibição da lei não inimbiram determinados funcionários.
 
Várias denúncias desses privilégio já chegaram até o Chefe de Gabinete do Prefeito, mas os reclames do Dr. Luiz Edésio não ecoam na secretaria de Obras.  O privilégio continua e sem limites. Até em emissoras de rádio esse privilégio já foi denunciado.
 
Por onde passa a equipe de asfalto, anda acompanhada desse candidato. Ele vai na frente dizendo que conseguiu junto ao prefeito e em seguida chega a equipe que já estava programada para aquele serviço.
 
Mas uma vez fui vítima desse privilégio. Durante um bom tempo fiz solicitações com o agente local do Bairro do Junco ( arimatéia ) e o Paulo ( Liderança do alto do sossego ), para o asfaltamento da Rua Nilo Donizete.
 
Semana passada recebi informação do Sr Júnior Parente que esta luta teria chegado ao fim. Enfim o asfalto foi liberado. Mas eis que quando o maquinário chegou para realizar o asfaltamento, lá estava  o Candidato espertalhão informando que tinha conseguido tal melhoramento. 
 
Tal procedimento deste candidato denúncia como será sua postura se conseguir chegar ao Legislativo: A ética passou foi longe. Para ele o que vale é o tráfico de influência, e isso, é crime.
 
 

Um comentário: