Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 1 de novembro de 2011

EXAME DA ORDEM. FACULDADE LUCIANO FEIJÃO EM FESTA.

                                       
 A foto acima é de alunos do curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão que este ano colarão grau.
sabemos que o sonho principal inerente a uma Faculdade que tem o curso de Direito é poder preparar bem e ver seus alunos sendo aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Domingo passado foi realizado o V exame unificado da Ordem dos advogados do Brasil e mesmo sem ter nenhuma turma formada a FLF já conseguiu aprovar mais de 30 alunos. A lista oficial sairá em breve. Alguns que estão nesta foto se garantiram.
Isso foi possível porque a OAB aceita os alunos que estejam no último ano ( 9º ou 10º semestre) realizarem o exame.

Ontem nos corredores da FLF , os funcionários eram só alegria. O curso ainda nem terminou e já temos inclusive 05 alunos que já passaram até na 2ª fase. Viviane , Nazareno, Sabóia, Beethoven e Rita.
Esses , tão logo terminem o curso, terão o trabalho só de passar na OAB e pegarem suas carteiras e já estarão prontos para o exercício da advocacia.
Parabéns aos que fazem a Faculdade Luciano Feijão , que sempre tive o prazer de divulga-la por entender se tratar de uma Faculdade que realmente visa o sucesso do aluno.
Parabéns também aos alunos que lograram êxito nesta 1ª fase da OAB. Meninos...... A Faculdade já fez sua parte. Agora é com Vocês.  Sucesso..

Um comentário:

  1. Podem até não assumir, mas me considero o primeiro aluno da FLF a colar grau e ser aprovado na OAB, hehehehe, grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir