Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PT FORMA COMISSÃO PARA NEGOCIAR CARGOS NO 2º MANDATO DE CID GOMES.

Quem Lê esta notícia , não se espanta. Nada de imoral, ilegal ou engorda.
O Jornal O POVO de hoje divulga esta notícia na 1ª página. Mas, como já disse, é tudo natural. Estes acordos acontecem a nível nacional, Estadual e Municipal.
O motivo para que eu desse uma ênfase maior nesse blog, é porque quando falamos disso na Câmara de Sobral, parece que o mundo vai desabar.
Recentemente, em discurso na tribuna da Câmara falei sobre os acordos do PP municpal com o Governo Municipal e soube por terceiros que fui bastante criticado em um determinado programa político apresentado pelo irmão do Prefeito de Sobral.
Ora, meus amigos, tentar passar para o povo que não existem estes tipos de acôrdos em outras esferas é achar que o povo é bôbo.
Nos jornais da Capital, no Congresso Nacional isto é tratado com muita naturalidade.
Quem não sabe que o PSB, do Governador Cid,vai ganhar Ministérios da Dilma. E quem não sabe que o Governador Cid negocia uma vaga para o irmão Ciro.
No nosso País , isso já virou necessidade para governabilidade. E todos sabem disso. Só não acredita quem não quer ver. E esse é o pior cego.

Um comentário:

  1. Quem trabalhou para eleger o Dr. CID para o 2º mandato, tem direito de participar da administração. Concordo com o blogueiro.

    ResponderExcluir