Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 18 de dezembro de 2010

Câmara de Sobral deverá promover exoneração de todo o pessoal comissionado.


O último ato do Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vereador Hermenegildo, antes da virada do ano será a exoneração de todos os cargos comissionados do Poder Legislativo, deixando seu sucessor Vereador João Alberto à vontade para promover as novas nomeações do pessoal de sua confiança que atuará nos cargos de direção daquela Casa.
O clima é de apreensão e insegurança entre muitos servidores da Câmara Municipal, em virtude das mudanças que o novo presidente da Mesa Diretora da Casa, deverá promover, ao tomar posse no Legislativo municipal, em 1º de janeiro próximo.
Outra preocupação que os servidores terão foi o fato da redução do número de cargos comissionados já aprovado pela Câmara , com o intuito de preparar um concurso público.
O novo Presidente deverá ter entre servidores e cargos de chefias cerca de 25 pessoas.
Muitos funcionários que ocupam cargos comissionados ficam procurando Vereadores para serem apadrinhados, mas o Presidente João Alberto já alertou que os Vereadores que quizerem apadrinhar , levem para seus gabinetes , pois os comissionados dos gabinetes também serão exonerados pelo atual presidente deixando os Vereadores livres para substituições de pessoal comissionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário