Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 26 de dezembro de 2010

LEÔNIDAS SE DESPEDE DE TAPERUABA E BILHEIRA.


Li agora há pouco no blog do Rubens Lima , que o Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, estará na tarde deste domingo, 26, entregando uma série de beneficios a população de algumas localidade e distritos na região de Taperuaba.
A programação começa às 15hs, na localidade de Valetim, onde será inaugurado um Sistema de Abastecimento D'agua. Em seguida, às 16hs, a comitiva do prefeito segue para a localidade de Puba, onde será entregue uma praça.
No inicio da noite, Leônidas Cristino, ao lado dos secretários Irismar Azevedo (Infraestrutura) e Eugênio Pacelli, assina ordem de serviço para construção da Quadra Poliesportiva do distrito de Bilheira.
Como Vereador mais votado do Distrito de Bilheira , gostaria de ter sido comunucado destes eventos, onde teria o privilégio de acompanhar meu Prefeito, mas não sei se por causa da mudança dos celulares ou outro motivo qualquer, não fui sequer convidado, mas de qualquer maneira parabéns ao povo de Bilheira que vai poder ter um sonho tão antigo realizado.

Um comentário:

  1. Será Vereador Zezão, que Irismar e Eugenio pacelli querem tomar o seu equipamento eleitoral de Bilheira?

    ResponderExcluir