Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CONFIRMADA POSSE DE VEVEU PARA DIA 1º ÁS 8.00hs.

Dizem que um bom repórter tem de estar nu lugar certo e na hora certa.
Hoje por volta de 12.30 hs , fui a Procuradoria Geral do Município tirar umas dúvidas e coincidentemente estava terminando uma reunião onde estavam presentes os Vereadores João Alberto , Hermenegildo e Itamar Ribeiro além do Procurador Dr. Clito e do secretário de Governo Luis Fernando.
Ao indagar de que se tratava a reunião fui informado que a mesma era sobre a posse do futuro Prefeito José Clodoveu ( Veveu ) . A mesma deverá ocorrer ás 08.00 hs do dia 1º de Janeiro , na Câmara Municipal , cuja sessão será presidida pelo Vereador Luciano Feijão.
O nome de Luciano Feijão chegou ao consenso após a interpretação do art.13 §2º do regimento Interno:
§ 2º - Ao abrir uma sessão, verificada a ausência dos membros da Mesa e de seus substitutos legais, assumirá, a presidência o vereador mais antigo entre os presentes, que acolherá entre os seus pares o Secretário.
A dúvida de quem presidiria a sessão existia porque o mandato de Hermenegildo finda á meia noite do dia 31 e João Alberto marcou sua posse para as 18.00 hs do dia 1º.
NOVIDADE:
A presença do Vereador Itamar Ribeiro nesta reunião pode ter um outro significado. Já que o mesmo não pertence a atual e nem a próxima Mesa Diretora, Itamar pode pintar como o Líder do governo na Gestão de Veveu.

Um comentário:

  1. Se Itamar realmente for escolhido para representar o governo do Veveu, será uma excelente escolha. Itamar sabe lidar com os pares. A ser verdade o Veveu acertou.

    ResponderExcluir