Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 12 de dezembro de 2010

SOBRAL JÁ TEM NOVO BISPO



Com uma missa que deveria ser campal e acabou sendo na Catedral por conta das chuvas que caíram no final da tarde deste domingo em nossa cidade, foi empossado o 6º Bispo de Sobral, Dom Odelir José Magri.
Por conta do excesso de Bispos , Padres , Diáconos de outras cidades , muitos tiveram que se hospedar nas residências de Sobralenses.
Para nossa benção, pudemos hospedar em nossa residência o Bispo Emérito de Iguatú, Dom José Mauro( foto do lado direito). Dom Mauro é uma das reservas morais e espirituais da Igreja Católica. Foi o 1º Bispo de Iguatú, tendo sido nomeado pelo Papa João XXIII. Dom Mauro que está com 85 anos, teve a felicidade de participar do Concílio Vaticano II, onde aconteceram muitas transformações no catolicismo brasileiro.
Á Dom Odelir, muita paz de espírito para administrar nossa Diocese, que convenhamos, tem alguns setores que precisam ter um novo modelo de gestão.

Um comentário:

  1. Meus parabéns a Sobral por receber um pastor atuante. Com certeza ira alavancar o catolicismo da nossa cidade.BEM VINDO DOM ODELIR.Que DEUS na sua infinita bondade te cubra de luz para um bom pastoreio.

    ResponderExcluir