Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GONY ARRUDA ASSUME PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA. DOMINGOS FILHO RENUNCIOU.



O deputado Domingos Filho (PMDB) renunciou na tarde desta quarta-feira, 29, ao cargo de presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

A partir do dia 1º de janeiro, ele assumirá a vice-governadoria do Estado, juntamente com o governador Cid Gomes. De acordo com o Regimento Interno da Casa, assume o 1º vice-presidente, deputado Gony Arruda (PSDB), que em breve assumirá a Secretaria de Esportes do Estado do ceará.

O anúncio foi feito durante coletiva à imprensa, realizada na AL.

Domingos Filho disse que cumpriu sua missão dentro do que lhe foi possível, e que, procurou conduzir os trabalhos da Assembleia Legislativa sempre de forma compartilhada. “No Governo, quero contribuir ao lado do governador Cid Gomes, para a melhoria da qualidade de vida do povo cearense”, pontuou.

Tive o prazer de ser recebido pelo Presidente Domingos Filho na Assembléia, quando fui convidá-lo para proferir uma palestra sobre a competência dos Estados na questão da emancipação de municípios.
É sem sombra de dúvidas um grande conciliador. Não tem frescura por conta do cargo que ocupou e deve ajudar muito a administração do Governador Cid Gomes.

Um comentário:

  1. Os Tauaenses são pessoas de boa indole, sempre disposto a ajudar. Que o diga a família FEITOSA.

    ResponderExcluir