No segundo expediente da sessão plenária desta quinta-feira (03/02), o deputado Roberto Mesquita (PV) criticou os investimentos do Governo do Estado para a construção do Aquário Ceará. “É uma quantia muito alta para um investimento tão arriscado”, ressaltou. O empreendimento está orçado em R$ 250 milhões.
Para o parlamentar, tal quantia poderia ser empregada em outras áreas, gerando um retorno mais efetivo em curto prazo para a sociedade. De acordo com Roberto Mesquita, com apenas 10% do valor investido poderia ser realizada uma “engorda” da avenida Beira Mar.
Segundo ele, a reforma ampliaria também o turismo. “A Beira Mar é um dos cartões postais da cidade. Sua ampliação ocasionaria o crescimento do turismo, além de gerar novas oportunidades de emprego”, disse.
Roberto Mesquita elogiou a atuação do governador Cid Gomes, afirmando que ele só contribuiu para o crescimento do Estado. “O Aquário pode até gerar receita, mas talvez as despesas para manutenção não compensem o risco”, completou.
Coordenadoria de Comunicação Social. al.ce.gov.br
O Governador tem razão, temos que pensar grande para poder atrair grandes investimentos para o nosso estado.
ResponderExcluir