Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREFEITURA RECOLHE 25 PORCOS EM SALGADO DOS MACHADOS.

A zona rural do Município de Sobral começou a sofrer as primeiras medidas após a ampliação da Zona Urbana do Município e a criação das zonas urbanas dos Distritos.
Chega informação á este blogueiro que ontem pela manhã equipe da Prefeitura de Sobral, acompanhada inclusive por guardas municipais recolheram cerca de 25 animais tipo suínos ( porcos ), daquela comunidade rural.
A revolta dos moradores era visível. durante muitos meses a população reclama da buraqueira no calçamento feita pelas máquinas pesadas do Governo do Estado e nada de ser resolvido.
Os moradores diziam:
- Tanta coisa para a Prefeitura se preocupar aqui no nosso distrito e eles vêm tomar nossos animais.

Diante deste problema , deixei minha condição de blogueiro para assumir a de representante do povo.
Liguei para a Secretaria de Agricultura e conversei com o adjunto Ismerino mendes , que confirmou a atitude da Secretaria.
A informação inclusive é que nos próximos dias , estra ação será ampliada , devendo haver este mesmo procedimento nas localidades de Aprazível, São Domingos e outras zonas rurais.

Inconformado com a situação me dirigi ao Secretário de Governo Luis Fernando , que após ouvir meus reclames prometeu tomar as devidas providências.

Acredito eu que uma coisa é encontrar animais na sede do distrito de Jaibaras, afinal de contas lá é mesmo zona urbana. Outra coisa, é encontrar animais no São Domingos, zona estritamente rural.
A meu ver , está faltando bonsenso dos que fazem este procedimento na atual administração.

Um comentário:

  1. Taí blogueiro uma ótima oportunidade do Sr. Luis Fernandes - Coordenador dos Cabos Eleitorais dos Vereadores-desocupados-remunerados, para apreenderem porcos e cachorros. A sociedade sobralense ficaria agradecida ao Prefeito Dr. Veveu.

    ResponderExcluir