Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DESTINO DE SOBRAL RESOLVIDO EM BRASÍLIA.

O que já estava escrito se confirmou. Embora todo mundo negasse,( inclusive ele ) o Prefeito Leônidas vai mesmo pegar o beco e ir para Brasília, assumir um Ministério.
A reunião que decidiu o destino de Sobral, ocorreu em Brasília.
O fato lamentável desta estória é que os sobralenses são os últimos a saberem.
Nem Vereadores, nem assessores, nem a imprensa que faz a cobertura de tudo que se passa em Sobral.
Quem quizer escrever uma nota em algum blog, tem que pesquizar em sites de outro estado ou de Fortaleza.
Mas , pelo que se nota o fato está consumado. Só falta marcar a posse do Vice, José Clodoveu, que pelo que consta , conseguiu ao longo dos anos com sua lealdade , ganhar a confiança dos FGs.
E esta decisão acaba também com outra especulação: Quem será o candidato em 2012?? Carlos Hilton, Luis Edésio, Omam Carneiro? Como vai assumir a prefeitura e a legislação permite, Veveu será evidentemente , candidato em 2012. Deverá preparar o caminho para a vinda do irmão mais novo do Governador Cid Gomes,no caso o deputado Ivo Gomes, em 2016.
Quem quizer discutir nomes da política de Sobral , terá que se contentar em falar de alguém que esteja vivo em 2024, pois até lá tudo parece definido.

Um comentário:

  1. Discordo do blogueiro, pois a política é dinâmica(toto) e ainda faltam dois anos para uma definição completa. Dr. Veveu é uma ótima escolha para continuar na administração da prefeitura. Vamos apascentar as ovelhas.

    ResponderExcluir