Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 23 de julho de 2011

Jorge Hélio toma posse no segundo mandato como integrante do CNJ

O ministro Cezar Peluso, presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), conduziu a cerimônia de posse do conselheiro do CNJ Jorge Hélio Chaves de Oliveira, que exercerá o cargo por mais dois anos. Indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o conselheiro foi o primeiro da nova composição do CNJ a tomar posse, pois exercerá o cargo de corregedor Nacional de Justiça no período de 14 a 24 de julho e nos dias 29 e 30 de julho, em razão das férias da ministra Eliana Calmon.

"Um novo mandato representa uma atuação mais madura e a ampliação do leque de responsabilidade visando a contribuir com a Justiça, se afirmando como Poder nacional, estatal e uno e, portanto, célere e republicana", afirmou Jorge Hélio. Ele e o advogado Jefferson Luis Kravchychyn foram indicados para um segundo mandato no CNJ em sessão extraordinária do Conselho Federal da OAB, realizada no dia 10 de abril de 2011. Ambos já representaram a OAB como conselheiros do CNJ no biênio 2009/2011.

EM TEMPO.
JORGE HÉLIO ESTARÁ EM SOBRAL NO DIA 19 DE AGOSTO PARTICIPANDO DO ' I ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS'.
O EVENTO REALIZADO PELA OAB E FACULDADE LUCIANO FEIJÃO E PATROCINADO PELO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário