Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 24 de julho de 2011

Rachado e de olho em 2012, PSB discute rumos políticos em Fortaleza.

Dividido com a pré-candidatura da deputada Eliane Novais à Prefeitura de Fortaleza, o PSB Municipal discutiu, neste sábado, na Casa José de Alencar, nomes que poderão concorrer à Câmara Municipal no ano que vem.

Lançada como opção do partido à sucessão de Luizianne Lins (PT) na corrida eleitoral de 2012, Eliane está no centro de uma queda-de-braço travada entre os chamados "históricos", liderados pelo ex-deputado Sérgio Novais - irmao de Eliane - e o grupo encabeçado pelo governador Cid Gomes.

Outro ponto de pauta do encontro do partido diz respeito à gestão municipal. O arquiteto Romeu Duarte, membro da secção cearense do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), fez palestra sobre “Perspectivas e desafios urbanos de Fortaleza”.

De acordo com o presidente municipal do PSB, Sérgio Novaes, este foi o primeiro evento voltado para a formação política dos candidatos a vereadores.

Se o partido não se coligar nas eleições proporcionais, precisará de 62 candidatos, incluindo 19 mulheres. “A Eliane, que é pré-candidata, coletou informações no encontro e, pelo que conversou comigo, vai pensar num grupo de técnicos que vão ajudar o partido a definir prioridades para políticas públicas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário