Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 19 de julho de 2011

No Brasil é assim. Pai beija filho e é confundido com Gay.


O Conceito de família no Brasil está muito complicado. Há alguns anos era comum ouvirmos em rodas que esse ou aquele casal estaria fazendo 30, 40 ou 50 anos de casados. hoje 20 anos de casado é muito difícil, é raro, mas ainda existe.
Se está dificil o casamento, está  difícil também o relacionamento e o afeto entre pais e filhos e quando isso acontece é confundido com relacionamento Gay. E quando tem um grupo preconceituoso por perto a coisa pode piorar.

Na última sexta feira um senhor que vive na cidade  Vargem Grande do Sul e foi à festa com seu filho, que mora no ABC com a mãe, e com as namoradas dos dois. Enquanto as namoradas dos garotos foram ao banheiro, pai e filho ficaram fora e se abraçaram.  Aí passou um grupo, perguntou se eles eram gays, e o pai falou: ‘Lógico que não, ele é meu filho’. Ainda falaram ‘agora que liberou, vocês têm que dar beijinho’.

Houve um empurra-empurra, e em seguida o grupo partiu para a agressão tendo decepado a orelha do pai.
O senhor atacado disse , “Não sei se eu tomei um soco, o que foi, veio de trás, pegou no queixo, eu acho que eu apaguei. Quando eu levantei, eu achei que tinha tomado uma mordida, eu senti, a minha orelha já estava no chão.”
Segundo médicos, foi usado um objeto cortante. Não foi possível reimplantar o pedaço retirado.

A Polícia Civil investiga se câmeras de segurança instaladas na festa agropecuária realizada registraram o momento em que o autônomo foi atacado. O homem estava abraçado a seu filho de 18 anos quando um grupo os abordou e perguntou se eles eram gays. Mesmo diante da negativa, os dois foram atacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário