Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 26 de julho de 2011

CONGRESSO DE SOBRAL GANHA LINK NUMA REVISTA JURÍDICA NACIONAL.


Meus amigos. A idéia de fazer um congresso jurídico de grande porte era tentar nos próximos anos incluir Sobral no circuíto nacional dos congressos de Direito. Mas.... nos próximos anos.

No entanto a parceria entre a OAB, a Faculdade Luciano Feijão, O Apoio integral do Governo do Estado e da Assembléia Legislativa, além da Prefeitura de Sobral, e é claro da organização e da ampla divulgação , tornaram o objetivo dessa idéia mais próximo do que os organizadores imaginavam.

Basta olhar o site da revista Visão Jurídica, http://revistavisaojuridica.uol.com.br/ , que os senhores encontrarão do lado esquerdo um link que dá acesso direto ao site do Congresso.
E mais.... recebi um telefonema ontem a tarde dos dirigentes da revista , solicitando ajuda para reserva de 02 apartamentos em hotel da cidade , porque a revista visão virá cobrir o evento.

Sem sombra de dúvidas é um sinal, um prenúncio de um evento de sucesso, que divulgará nossa cidade Brasil afora, afinal não é qualquer dia que se tem na sua cidade um Presidente do Conselho Federal da OAB( Ophir Cavalcante ), ou um integrante do Conselho Nacional de Justiça ( Jorge Hélio ), ou mesmo um integrante do Conselho Nacional do Ministério Público ( Luis Moreira junior).

Os sites e a imprensa nacional certamente estarão colhendo informações do evento para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário