Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PRESIDENTE DO GUARANY DIZ QUE ESTÁ HAVENDO "EVASÃO DE RENDA" NO JUNCO.

O dirigente Luizinho Torquato, do Guarany de Sobral, avaliou como positiva a estreia da equipe na Série C 2011, diante do Campinense (PB). O "Cacique do Vale" derrotou o clube paraibano por 2 a 0, no estádio Junco, no último sábado (16).

Para Torquato, "prevaleceu o mando de campo. Aliás, as duas equipes que estrearam em casa, na nossa chave, fizeram valer esse fator torcida. E deve ser assim em toda a competição. Mas nós gostamos de jogar para ganhar três pontos e vamos com tudo para os jogos fora de casa Também. Não adianta querer jogar bonito como a Seleção e perder", alfineta.

E por falar em críticas, o dirigente reclamou também de uma suposta evasão de renda no estádio do Junco e disse que irá contratar uma empresa para fazer auditoria nos jogos em que o Guarany tiver o mando de campo. "Já teremos uma reunião com eles nesta quarta-feira (20) e temos tudo para fechar esse acordo", anunciou.

Torquato disse ainda que, apesar de não estar satisfeito com a primeira renda oficial, o clube não deve ter maiores problemas para arcar com despesas de viagens nos confrontos fora de casa, graças em grande parte ao apoio da TV Diário.

O dirigente, no entanto, negou a possibilidade de contratar reforços para o elenco do rubro-negro sobralense, "pelo menos no curto prazo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário