Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MAIS UM BRASILEIRO PEGO NO ANTIDOPING E É SUSPENSO.

Cotado para representar o Brasil no vôlei de praia das Olimpíadas de Londres-2012, Pedro Solberg foi flagrado no antidoping, pelo uso de esteroide. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou nesta quarta-feira ter recebido um comunicado da Federação Internacional (FIVB), que suspendeu o atleta provisoriamente. A substância encontrada é o esteroide exógeno androstane, que pode ser usado para ganhar massa muscular, dependendo da quantidade no organismo. O exame foi feito pela Agência Mundial Antidoping (Wada), no Rio de Janeiro, no dia 30 de maio.Pedro Solberg vôlei de praia (Foto: Divulgação / CBV)

O exame de Pedro Solberg mostrou a presença de um esteroide exógeno (Foto: Divulgação / CBV)- A CBV espera que o assunto seja resolvido da melhor maneira e que o Brasil possa contar com o atleta nas competições futuras - diz a nota oficial enviada pela Confederação nesta quarta. O caso será julgado pela própria FIVB, num painel com data ainda a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário