Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 12 de julho de 2011

SUCESSÃO 2012. MARCO PRADO JÁ ACEITA SER VICE.


O vereador Marco Prado (PSDB), que está presidente da Câmara Municipal até o próximo dia 25, informou ao Blog Sobral em Revista que esteve recentemente com o ex senador Tasso Jereissati e que este lhe deu carta branca para costurar sua candidatura à Prefeitura de Sobral no próximo ano. Perguntado sobre quais os partidos que poderiam compor com o seu PSDB, Marco Prado informou que já manteve contato também com o presidente do DEM, Chiquinho Feitosa, e com o PR de Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú e desafeto dos irmãos Ferreira Gomes.
‘Chocolate’ não descartou também uma união com o PV do Dr. Guimarães ou o PRB de Oman Carneiro, caso os mesmos tenham reais pretensões de disputar a Prefeitura da Princesa do Norte.
“Posso ser o cabeça, ou vice. Mas tudo depois de muitas conversas e avaliações” ponderou Marco Prado".

Penso eu. Há muito estou alertando, mas me parece que os interessados não estão ligando muito para o crescimento das oposições em sobral. Um dos principais fatores foi o número de vereadores nas próximas eleições. Todo partido irá lançar candidatos buscando vagas no Legislativo Sobralense.
Como no  momento os braços da situação, para algum aconchego político, estão cruzados, a oposição ( Leia-se Dr. Guimarães ) ganha muito espaço no cenário político, pelo jeito carismático do candidato do PV tratar as pessoas .
E tudo está marchando para uma união das oposições em torno de um só nome. Há bem pouco tempo , Marco Prado não aceitava falar sobre uma suposta vice e hoje lendo o blog Sobral em revista , encontrei esta reportagem onde o mesmo já aceita uma conversa.

SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO E MUITA ÁGUA AINDA VAI ROLAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário