Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 23 de julho de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL: VAMOS TER DISPUTA PRA VALER EM 2012. VERDE E VERMELHO.



Se não me falha a memória , a última disputa eleitoral pra valer mesmo em Sobral, em se tratando de Prefeitura, foi em 1992, quando na oportunidada disputaram RICARDO BARRETO x PIMENTEL GOMES.
De lá pra cá , a oposição tem lançado nomes somente para cumprir o regime democrático. Cândida, Marco Prado e Muniz não foram páreos para Cid e Leônidas.
A votação obtida por eles refere-se aqueles vinte e poucos por cento que a oposição teria , seja qual for o nome.
Mas nos últimos meses apareceu um nome que começa a mudar esta rotina.
Candidato a deputado estadual pelo PV, Dr. Guimarães perdeu a eleição por mais ou menos 300 votos, e surpreso com sua aceitação em Sobral, sua terra natal, resolveu atender ao pedido do diretório nacional que quer que o partido tenha candidato próprio nas principais cidades dos estados.
Desde então começaram suas andanças pelos bairros e distritos e ganhando muitas adesões. Chegou num período de mudanças na Prefeitura de Sobral, onde O Prefeito Leônidas renunciou e assumiu o Petista Veveu.
Como em toda mudança de administração , Veveu fez um grande enxugamento de folha , demitindo muita gente. É a chamada " arrumação da casa'.
Isto veio a calhar para as pretenções do Dr. Guimarães. Muitos insatisfeitos com a atual gestão aderiram a campanha verde. Na foto acima registramos  MANOEL CASTORÉ, que pelo visto está vendo com bons olhos a possibilidade de uma opção para Sobral.
PELO VISTO PODEREMOS TER UMA  OUTRA CAMPANHA DE CORES.
EM 1988 TIVEMOS O VERDE DE Pe. ZÉ CONTRA O AZUL DE ZÉ PRADO.
EM 2012 PODEREMOS TER O VERDE DO DR. GUIMARÃES CONTRA O VERMELHO DE VEVEU. 
A CAMPANHA PROMETE.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário