Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 24 de maio de 2011

LULA VAI A BRASÍLIA DEFENDER PALOCCI DOS 10 MILHÕES GANHOS EM 1 MÊS.

O ex-presidente Lula foi ontem a Brasília e fez uma defesa do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, diante de senadores e aliados do governo. A oposição insiste em CPI.

A oposição protocolou duas novas representações contra Palocci na Procuradoria-Geral da República. Insiste na investigação sobre a evolução do patrimônio do ministro da Casa Civil, mas desistiu de nova tentativa de convocar Palocci para depor, porque seria derrotada pela maioria governista.


“Tem uma ditadura da maioria, mas eu acho que o regimento interno nos favorece e nós vamos dar passos seguintes consolidando novos apoios”, afirma a líder do Psol, senadora Marinor Brito.

“Se houver, de repente, qualquer tipo de armação para tentar convocar o ministro, nós vamos desfazer a convocação, porque isso já foi feito anteriormente”, explica o senador do PMDB Romero Jucá, líder do governo.

Mesmo com a derrota, a oposição insiste nas assinaturas para instalar uma CPI. “Deputados e senadores da oposição farão um esforço para sensibilizar deputados e senadores da base do governo que têm uma postura mais independente e que podem ter concordância com a necessidade de investigação porque, com isso, a gente acha que pode alcançar o número necessário para viabilizar a CPI”, disse o senador ACM Neto.

O debate sobre a convocação de Palocci foi levado para o plenário, onde governistas e senadores de oposição se enfrentaram mais uma vez.

O ex-presidente Lula foi a Brasília para encontro com senadores do PT. Lula pediu união dos petistas em defesa de Palocci e justificou o crescimento do patrimônio do ministro. “Todos sabem que ele era o Pelé da economia”, disse.

Diante da cobrança dos senadores, por explicações do próprio Palocci, Lula falou que o ministro vai dar informações detalhadas para a Procuradoria-Geral da República. O apelo surtiu efeito.

“O presidente tem uma posição semelhante à nossa, de entender que até o presente momento nada há que possa questionar a lisura, a legitimidade do posicionamento do ministro Palocci. Até agora nada de uma acusação formal foi feita em relação a ele, ele já foi instado pela Procuradoria-Geral da República para responder e o fará”, afirma o senador Humberto Costa.

PORQUE FOI MESMO QUE O COLLOR FOI CASSADO ?? AH  SIM, ME LEMBREI. ELE COMPROU UM FIAT ELBA E MANDOU REFORMAR OS JARDINS DA CASA DA DINDA.
A PREÇO DE HOJE DEVE SER UNS ................ 200 MIL REAIS.

O PALOCCI DO PT, QUANTO FOI MESMO.............10 MILHÕES EM 1 MÊS.

JÁ IMAGINARAM SE O PRESIDENTE FOSSE O COLLOR OU O FERNANDO HENRIQUE?

E O ASSESSOR DELES CONSEGUISSE UM CONTRATO DE 1O MILHÕES COM EMPRESAS LIGADAS AO GOVERNO.

ACHO QUE A GALERA DO PT TERIA OUTRO PENSAMENTO SOBRE O QUE É NA PRÁTICA CORRUPÇÃO ATIVA E FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Um comentário:

  1. Lula tem que defender os seus pares.Como diz o Bezerra da Silva( ladrão tem que defender ladrão). Acabou a era do não sei, não vi e não tomei conhecimento.

    ResponderExcluir