Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REUNIÃO DE VEREADORES COM PROCURADOR ACENA PARA SOLUÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA ZONA URBANA.

Acabou á pouco na sala da Procuradoria Geral do Município de Sobral, uma reunião dos Vereadores Zezão, João Alberto, Paulão , Adaldécio e Adauto Arruda com o procurador Dr. Clito Carneiro cujo tema era o projeto de lei complementar enviado á Câmara de Sobral tratando da ampliação da Zona Urbana da Sede do Município.
Diante mão ficou acertado que nenhuma área que tenha moradores rurais será incluída para não prejuducá-los, preservando-se principalmente a comunidade de Boqueirão , que estava dentre as áreas rurais que seriam consideradas bairros.
Algumas zonas residenciais também serão alteradas para facilitar o investimento de construção de novas moradias devido ao déficit habitacional existente.
Os novos limites serão definidos mediante uma visita pessoal dos Vereadores ás zonas limítrofes propostas , para averiguação " in loco " acerca da presença de população rural na área.
Feito estas mudanças o projeto será lido na sessão da próxima terça feira e apresentadas as modificações propostas pelos Vereadores.
Minha opinião; Fazia muito tempo que eu não via Vereadores realmente discutindo o futuro de Sobral. Espero que não seja só essa vez. Os Vereadores fizeram o que o povo espera de seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário