Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 7 de novembro de 2010

CID GOMES É CONVIDADO POR LULA E DILMA PARA REUNIÃO DO G-20

O prestígio do governador Cid Gomes está em alta junto ao presidente Lula e a presidenta eleita Dilma Roussef. Cid foi convidado e fará parte da comitiva oficial do Brasil que irá participar do encontro internacional do G-20, grupo das maiores potências da economia mundial.
Cid Gomes viajará no Aerolula para a Coreia e também para Moçambique. Terá encontros na capital desses dois países, Seul e Maputo, sempre ao lado de Lula e de Dilma. O convite para ser membro oficial da comitiva presidencial surpreendeu ao governador Cid Gomes e revela a gratidão petista ao comportamento dele durante a campanha eleitoral quando seu irmão Ciro Gomes teve sua candidatura rifada a favor de Dilma.
Durante essa viagem, Cid terá muito tempo para discutir com o presidente Lula e a nova presidenta Dilma a presença de Ciro no ministério. Também poderá aproveitar para discutir o futuro das obras estruturantes no Ceará e abordar a questão da nova diretoria do Banco do Nordeste do Brasil.
Para atender o convite do presidente Lula e da presidenta Dilma, o governador Cid Gomes irá suspender suas férias de 10 dias. O descanso dele terá se limitado a quatro dias. Cid ficará fora por dez dias. Ao regressar poderá retomar suas férias e concluir o período que programou pare recuperar suas energias.

CEARÁAGORA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário