Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VAI TER FINAL NO JUNCO SIM SENHOR.



Segunda partida da final da Série D vai acontecer

A segunda partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro vai acontecer. Na tarde desta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o América-AM com a perca de três pontos, além de uma multa de R$ 2 mil pela escalação irregular do zagueiro Fofão, relacionado para a partida contra o Madureira, pelas semifinais da Série D, dia 17 de outubro.
No entanto, já início da noite desta sexta, a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, concedeu um efeito suspensivo e a segunda partida da final da Série D do Brasileirão, contra o Guarany-CE, será realizada neste domingo, em Sobral (CE), mas não terá seu resultado homologado pela CBF.
O julgamento em segunda instância ainda não tem data para ser realizado, uma vez que dependa da reunião do Pleno do STJD. Rival do América-AM na decisão, a equipe cearense chegou a paralisar a venda de ingressos para a partida, temendo que a mesma não fosse ocorrer, em razão da punição inicial ao América-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário