Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Professora perde emprego por aliciar aluna.

Uma professora do Rio de Janeiro foi acusada de abusar de uma aluna de 13 anos e foi demitida da rede de ensino da prefeitura do Rio.
A decisão saiu no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (9). Ela foi presa no último dia 27 por causa de seu relacionamento com a estudante e foi indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Vejam que o curioso é que as mudanças do cógico penal consideram estupro relação entre duas mulheres. Antes teria que ter a penetração para se configurar estupro.
À polícia, as duas confirmaram terem um relacionamento amoroso.
De acordo com o documento, ela ainda estava em estágio probatório, de dois anos, período em que são apurados requisitos necessários à confirmação do funcionário no serviço público. Entre eles: idoneidade moral, assiduidade, disciplina e eficiência.
O dono do motel onde a professora de matemática se encontrava com a adolescente vai responder por infração administrativa depois de permitir a entrada da adolescente no local sem a autorização e presença dos pais. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Angelo Lages, da 33ª DP (Realengo), o proprietário do estabelecimento pode ser penalizado com multa de até 50 salários mínimos ou, ainda, com o fechamento do motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário