Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Patrícia Amorim pede apoio e união do Flamengo para o time não ser rebaixado


O Flamengo comemora, nesta segunda-feira, 115 anos de história. Porém, apesar dos festejos, o momento do time no Campeonato Brasileiro causa preocupação. Com 40 pontos, o Rubro-Negro segue ameaçado de rebaixamento. Em função do momento desfavorável, a presidente do clube, Patrícia Amorim, pediu a união de todos.
“Isso será passado em forma de motivação. O momento complicado, mas só vamos sair dessa com apoio de todos. Os torcedores precisam comparecer ao jogo de sábado como se fosse para a disputa de um título”, salientou.
O adversário é justamente o Guarani, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 36ª rodada. O time paulista, na zona de rebaixamento, é um rival direto do Flamengo contra o rebaixamento. Em seguida o mengão pega cruzeiro e Santos.
“Em nenhuma rodada o Flamengo esteve na zona de rebaixamento. As pessoas fazem questão de puxar o Flamengo para trás. Precisamos trabalhar com este fator de motivação. Os jogadores precisam se comportar como um momento de decisão”, destacou.


Patrícia Amorim, que assumiu o clube no início do ano, não esperava tantos problemas na sua "primeira temporada" como presidente. A dirigente se envolveu em problemas fora da esfera esportiva, como as situações envolvendo os atacantes Vagner Love e Adriano e o goleiro Bruno.
“A gente espera que o final do ano seja mais tranquilo, pois foi um ano muito complicado. Passei muito tempo em delegacia, fóruJustificarm e não era o que eu esperava”, encerrou a mandatária rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário