Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 28 de novembro de 2010

MILITARES BRASILEIROS CONQUISTAM TERRITÓRIO BRASILEIRO.??

Esse título é curioso. Todo o povo brasileiro acompanhou em todas as emissoras de TV a invasão das forças armadas no morro do Alemão no Rio de Janeiro e viram a festa que fizeram quando conquistaram o território inimigo. Toneladas de drogas apreendidas; mais de duas centenas de motos roubadas recuperadas e muitas prisões. Colocaram até uma bandeira do Brasil no alto do morro.
Não quero mais entrar no mérito dessa noticia , até porque você, leitor, já deve estar de saco cheio dessa notícia. No entanto faço uma pergunta as autoridades:
Se conseguimos em tempo recorde vencer a guerra contra o crime no principal morro do Rio, porque não conseguimos vencer o tráfico em Fortaleza, em sobral, em camocim, emfim porque nossas forças armadas não se unem em todo o Brasil, no caso policiais civis, militares, exército, marinha e tudo o mais que tiver direito numa força tarefa temporária para o combate definitivo ao tráfico no Brasil?
Não me venham dizer que o problema é da Constituição. Que é problema de competência. Se o problema for esse , chamemos nossos Deputados Federais e Senadores para uma emenda à Constituição.
Nessa confusão toda , uma coisa ficou clara: O BRASIL TEM JEITO; BASTA QUERER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário