Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

STJD julga processo favorável ao America de Manaus ( AM ).

Foi julgado na tarde desta sexta feira o recurso do Joinvile contra o América ( Am ).
O Joinvile reinvidicava a vaga do América na final da série D contra o Guarany de Sobral, alegando que o time de Manaus escalara o jogador Amaral Capixaba sem contrato. Ao final do julgamento o placar ficou em 2x2, tendo o STJD decidido que na dúvida pró réu, dando ganho de causa para o América.
No entanto enquanto o América vibrava com a vitória eis que chega outra denúncia contra o time de Manaus. Desta feita a alegativa é que o time tenha escalado o jogador Fofão com 3 cartões amarelos contra o madureira ( RJ).
Entenda o caso:
Ainda na Primeira Fase da Série D, Fofão teria sido advertido com 2 cartões amarelos, sendo um deles recebido no jogo contra o Cametá-PA. Na mesma partida, ele foi expulso por ter cuspido em um jogador do time adversário e, por este motivo, foi julgado e pegou 6 jogos de gancho. Resta saber se o vermelho anula o amarelo. O retorno dele aos gramados ocorreu no jogo de ida da semifinal da Série D 2011, contra o Madureira-RJ. Na ocasião, levou o 3° amarelo da série, fator gerador de suspensão automática para o jogo da volta contra os cariocas. No entanto, Fofão entrou em campo normalmente na segunda partida da série semifinal da Série D motivando a nova denúncia de irregularidade, desta vez por parte da CBF . Em caso de julgamento contrário aos amazonenses, o Madureira teria direito a jogar a final da Série C contra o Guarany de Sobral no lugar do alvirrubro manauara. O julgamento deste caso ainda não tem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário