Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 28 de novembro de 2010

O PREJUÍZO QUE NOSSO AEROPORTO ( CAMPO DE POUSO ) NOS CAUSA.

Durante toda a semana que passou e certamente por toda essa semana, o assunto da pauta é o Projeto que trata do zoneamento da sede de Sobral.

Sobral tem um déficit habitacional muito grande e o fato de não sermos uma cidade verticalizada, ou seja, com prédios ao invés de casas, é uma das causas desse déficit.


Durante as reuniões realizadas com o pessoal da prefeitura, a principal justificativa para a não autorização de prédios é um tal de cone de aproximação de aeronaves.


Para se ter uma idéia o bairro do junco , onde moro não pode ter prédio com 3 andares. A primeira justificativa é o perigo do avião bater. a segunda é que cobre a vista da serra da Meruoca.


Honestamente , moro no junco há 37 anos e nunca vi um aviãozinho desses que baixam por aqui , passar perto de alguma casa. Se duvidar vão retirar as tôrres de iluminação do Estádio porque elas são muito altas.


Acima tem uma foto da aproximação de uma aeronave em São Paulo. Ainda bem que a equipe da Prefeitura de lá não tem a mesma idéia do povo daqui, porque pelo que estamos vendo na foto teriaM que implodir muitos prédios.


E pelo que se sabe , nunca houve um choque de um avião com prédios em São Paulo.


JÁ ESTÁ NA HORA DE SOBRAL PENSAR GRANDE. SE QUEM ESTÁ PREJUDICANDO É O AEROPORTO, ENTÃO VAMOS TIRAR O AEROPORTO DALI QUE ELE NÃO SERVE PARA MUITA COISA NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário