Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 2 de novembro de 2010

QUANDO UM FILHO PASSA NO VESTIBULAR.

Estão vendo este garoto recebendo uma camisa do Ceará das mãos do craque Sérgio Alves. Pois bem . É o Francisco José . Fruto de meu matrimônio com a Micheline e que agora nos dá uma imensa alegria.
Creio que as fases de um pai para com seus filhos se dividem em 4. Primeira batalha é o nascimento. Segunda sua educação. Terceira seu ingresso na vida profissional e por fim seu casamento.
Chegamos na terceira fase. Ontem as 16.00hs saiu o resultado do vestibular de Direito da Faculdade Luciano Feijão. Dentre cerca de 300 inscritos para o curso noturno, nosso filho aparece em 25º, portanto a partir de Fevereiro de 2011 ele inicia uma nova fase de sua vida.
Deverá deixar de lado um pouco as brincadeiras e perceber que seu futuro agora está em suas mãso. È claro que os pais devem ainda colaborar e ficar na eterna vigilância, mas de agora em diante a responsabilidade é mais dele do que nossa.
Chega um momento em que os filhos precisam separar-se dos pais. Pela Bíblia existe um momento que os filhos deixarão pai e mãe para formarem seus lares.
Mas esse momento precisa de uma experiência. Uma experiência de saber se virar sozinho nas dificuldades. De construir por si mesmo a sua sorte, o seu futuro.
PARABÉNS CHIQUINHO, ou melhor PARABÉNS FRANCISCO JOSÉ.
Seus pais, tios, avós estão muito orgulhosos de você.
Que Deus o Abençoe.

Um comentário:

  1. Parabéns para o Pai e mãe que dedicaram todo um esforço para que o filho galgasse mais este degrau. E para o filho que viu seu esforço que está se concretizando.

    ResponderExcluir