Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

WANDERLEY DEIXA O GUARANY E VAI PARA A PONTE PRETA.




As grandes atuações do jogador Wanderley pelo Guarany de Sobral lhe renderam um bom contrato. O Craque de Caracará praticamente acertou seu ingresso na Ponte Preta e irá disputar o Campeonato Paulista da Série A pelo time de Campinas.

Para nós torcedores do Guarany, fica o lamento de perdermos nosso atleta criado aqui na terrinha , mas a certeza de que o nome de Sobral continuará a aparecer nos canais de TV, representado pelo Wanderley, da mesma forma como Daniel Sobralense, que joga no exterior também nos divulga.
Aliás , por falar em divulgação, estive em Natal , semana passada em meu carro com a foto da equipe do Guarany no vidro traseiro.
Não foi só uma pessoa que me parou para falar sobre o Guarany. Na passagem pela ponte do Rio Jaguaribe, que está em reforma e tivemos que parar por alguns minutos, um cidadão me ofereceu um jogador da região para que o mesmo pudesse se apresentar no Guarany.
No hotel, o gerente lamentava a queda do América-RN, e me pedia para no próximo ano falar com a diretoria e hospedar o Guarany no Natal Mar Hotel.
AH... outra coisa me chamou a atenção: No período em que me encontrava em natal, estavam preparando o Carnatal. Falei para muitas pessoas que Sobral tinha o CARNABRAL, mas ninguém tinha sequer ouvido falar neste evento. O Guarany, sim, todos sabiam que o mesmo havia sido Campeão Nacional da Série D.

Um comentário:

  1. Culpa do DONO do Guarany, Luiz Mago que no sábado falou em bom tom que o Dr. Leonidas Cristino Prefeito de Sobral não deu nenhum tostão para o Guarany. Sabemos e temos absoluta certeza que o Dr. Leonidas Cristino foi quem mais contribuiu com o Time do Luiz Mago.

    ResponderExcluir