Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 26 de dezembro de 2010

PT EXIGE 03 SECRETARIAS e A LIDERANÇA DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA.

DEU NO 'O POVO' ON LINE
O Partido dos Trabalhadores deverá contar com três secretarias na nova equipe do governador Cid Gomes. Pelo menos, foi o que ficou fechado neste domingo, 26, durante reunião que a prefeita Luizianne Lins, presidente estadual da legenda, comandou num restaurante de Fortaleza. Entre os presentes, estavam o deputado federal José Nobre Guimarães, vice estadual; o atual vice, Francisco Pinheiro e outros membros da executiva estadual.
Pelo que ficou acertado, eis a lista entregue pelo PT e as pastas:
- Deputado estadual eleito Camilo Santana ocupará a Secretaria das Cidades, no lugar de Joaquim Cartaxo, que luta para ocupar um cargo federal; Camilo chegou a ser o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário na atual gestão cidista.
- Deputado estadual reeleito Nelson Martins deixa a liderança do Governo na Assembleia e ocupará a Secretaria do Desenvolvimento Agrário.
- Fancisco Pinheiro, atual vice-governador e que foi eleito deputado estadual, será o novo Secretário da Cultura no lugar do professor Auto Filho.
- Antônio Carlos, primeiro suplente de deputado estadual e ligado à prefeita Luizianne Lins, será convocado e, tudo indica, deverá ser o novo líder do Governo na Assembleia. Essa é uma forma do PT amarrar a parceria com Cid Gomes de olho em 2012.

Um comentário:

  1. PT de barriga cheia, Problema resolvido. Agora é mãos a obra. Todo mundo trabalhando para o desenvolvimento do nosso estado.A Sociedade Cearense agradece.

    ResponderExcluir